sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"Metade de mim é saudade."

 O ano tá quase acabando, promessas mal cumpridas, palavras jogadas ao vento, sentimentos estranhos e inconstantes, mas no final, sempre vale a pena!
 No início do ano pensei que o ano ia ser o melhor de todos, por ser o último. Que pena, nada disso. Tá sendo o mais difícil, parece que a cada dia que passa maior a vontade de desistir, mas a vozinha lá do interior não deixa. Os amigos não deixam, a vida não deixa.
 Meus pais e todos meus amigos dizem que eu vou sentir muita falta dessa correria, dessa etapa que tá acabando. Realmente, tenho certeza que sim, claro que pra toda regra cabe uma exceção.
 Eu costumava a acreditar que tudo na vida era insubstituível, mas me enganei de novo. Como tudo muda, pessoas vão embora e pessoas novas entram na nossa vida com uma facilidade tremenda, basta saber dar o espaço certo. As pessoas são substituíveis, assim como tudo. O tempo sempre é o melhor remédio.
Me perguntaram um dia porque eu tinha um blog e porque eu não passava o link pra ninguém, e nem passo também, aqui é onde eu posso fugir das coisas corriqueiras do dia-a-dia, nesse caso mês-a-mês.
 Quem diria que falar em faculdade em casa é tão complicado assim? Parece que a unica pessoa que te entende é você mesmo. Terrível. Ainda bem que meus amigos irmãos sempre estão comigo :)

 Enfim, vou sentir muita falta de tudo.

http://laizoliveira.tumblr.com/post/9274759024

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tudo novo de novo.


Um ano termina, uma etapa, sonhos, realizações, e planos que foram concretizados.
Começa um ano cheio de esperança, sonhos, expectativas, perspectivas.
É um ano difícil para todos estudantes, é hora de "ralar", de estudar, e preocupar com a decisão mais importante de todas, uma pergunta que pra mim tem várias respostas... "O que eu vou ser?"
Não sei se é pelo fato de estar no último ano, ou se é essa pressão, mas parece que cada dia eu fico mais confusa com o que eu quero, ou o que eu penso que quero.
Quero um ano bom, claro que meus resultados importam muito, mas se eu não conseguir de primeira, tenho que dar uma chance a mim mesma, não posso desistir.
Quero um ano feliz, aproveitar o que me foi dado, e saber desfrutar dos momentos com meus amigos. 
O que realmente importa pra mim é o agora, amanhã a gente fala depois.



Afinal, o do que você vai querer lembrar?
Eu quero os momentos de alegria, felicidade, amor, e todos os momentos marcantes.
Quero também os momentos que sofri, chorei e gritei.
Tenho que ser humilde a reconhecer que se não fosse por isso, não teria me tornado uma pessoa melhor.