Talvez eu não tenha a resposta, talvez ninguém tenha.
Tem dias que tentamos fugir ao máximo de alguma sombra do nosso passado, e na maioria fracassamos, sentamos e começamos a ouvir músicas que nos lembram os momentos que tentamos esquecer e afundamos num barco de saudade.
Podem ter sido bons momentos, recordações que acabam marcando, mas também podem ter sido momentos de dificuldades, de mudança e afinal, não somos mudança constante?
É engraçado o ser humano, choramos de tristeza por um bom momento ter acabado, e rimos dos erros que cometemos depois de certo tempo.
Antes eu chamava o passado de fantasma, queria distante, da memória e dos sentimentos, ai então li "Nunca se arrependa do que você já fez.Isso no fim das contas mostra quem você é."
Concordo e discordo, não gosto que me imponham limites, ainda mais definir uma pessoa, acho isso o peso de uma vida.Muita coisa ainda tem a acontecer, muita coisa pode ser evitada, vai da cabeça de cada um.
O maior de todos os problemas é que as pessoas sempre vão embora.Isso doí, marca muito na vida da gente, mas as vezes optamos por ir embora também.
Ninguém é dono de ninguém, cada um tem algo a fazer, algo a cumprir.Tem razões do coração que a razão desconhece.
Se for pra ir embora e deixar uma cicatriz numa pessoa, vá... e não volte também.
O passado gosta de vir à tona, assim como a verdade.Aceitando ou não é um fato que ocorreu e que podemos ou não sentir saudade, e por mais que difícil, não podemos associar fatos que ocorreram antes com o momento que estamos vivendo agora.
Queria saber deixar o passado no passado, memórias com memórias e sentimentos com sentimentos.Numa perfeita sintonia.